Jump to Navigation

Reunião sobre Decreto-Lei 53/2009

Mensagem de erro

  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em Drupal\gmap\GmapDefaults->__construct() (linha 107 de /home/pg41362/public_html/sites/all/modules/gmap/lib/Drupal/gmap/GmapDefaults.php).
  • Deprecated function: The each() function is deprecated. This message will be suppressed on further calls em _menu_load_objects() (linha 579 de /home/pg41362/public_html/includes/menu.inc).
  • Deprecated function: implode(): Passing glue string after array is deprecated. Swap the parameters em drupal_get_feeds() (linha 394 de /home/pg41362/public_html/includes/common.inc).

Caros Colegas
A ARRLx após leitura atenta do email do colega Rui Silva, vem por este meio, endereçar o convite a todos os Radioamadores, a estarem presentes Sexta.feira dia 19, a partir das 20:30, na Casa da Cultura e Juventude do Areeiro, na Rua Capitão Henrique Galvão nº 9 , em Lisboa.
Este convite terá como principal tema, discussão de proposta de Alteração ao DL 53/2009, a apresentar em reunião com o grupo parlamentar do PCP na Assembleia da República.
Para os colegas fora de Lisboa que por motivos vários, não possam estar presentes, poderão contactar no próprio dia, via SKYPE, através da conta da ARRLx @live.com.pt.
Endereçamos também o convite a todas as direções de Associações de Radioamadores da Região de Lisboa que queiram participar .
Pensamos que só com um movimento associativo radioamadoristico forte e unido podemos atingir os fins a que nos propomos.

A Direção da ARRLx
António Viegas/ Manuel Bravo / Porfírio Ferreira



Main menu 2

Article | by Dr. Radut